Atibaia e São Paulo se enfrentam na Copa Paulista

Atibaia e São Paulo se enfrentam nesta sexta-feira, 25, às 15h, pela 10ª rodada do Grupo 2 da Copa Paulista. O duelo, que será no estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba, marca o encontro de equipes em situações opostas na competição, já que o Falcão não vence há três jogos, enquanto o Tricolor, que utiliza uma equipe sub-20 no torneio, está há quatro partidas sem derrotas.

No primeiro turno, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, em duelo equilibrado (Foto: Wilson Ribeiro/saopaulofc.net )

No primeiro turno, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, em duelo equilibrado (Foto: Wilson Ribeiro/saopaulofc.net )

No primeiro turno, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, em duelo equilibrado, no estádio do Morumbi, na capital paulista. À época, tanto o Atibaia, quanto o São Paulo, não haviam sequer vencido na Copa Paulista. No confronto, Júlio marcou para o Falcão e Murilo balançou as redes para o Tricolor Paulista.

Vindo de derrota para o Internacional de Limeira, fora de casa, por 1 a 0, no último sábado, 19, o Atibaia está na quarta posição do Grupo 2, com 10 pontos. A equipe comandada por Luiz Muller, além de estar há três jogos sem vencer, completou nesta semana um mês sem marcar gols. O último tento do Falcão foi de Júlio, na vitória sobre o Taboão da Serra, por 2 a 1, no dia 22 de julho.

Invicto há quatro partidas, o São Paulo não sabe o que é perder há mais de um mês, já que a última derrota foi para o Internacional de Limeira, por 1 a 0, também no dia 22 de julho. Na rodada anterior, o Tricolor Paulista superou o Audax, pela contagem mínima, no estádio do Morumbi. O resultado levou a equipe para o terceiro posto da chave, com 12 pontos conquistados.

Confira outras informações do confronto entre Atibaia e São Paulo:

Data e horário: 25 de agosto de 2017, às 15h (de Brasília)

Local: Estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba

Arbitragem: Andre Luis Riquena apita a partida, auxiliado por Fausto Augusto Viana Moretti e Rafael Tadeu Alves de Souza.

Provável escalação do Atibaia: Leandro; Nando, Igor, Danilo e Guilherme; Gledson, Thierry, Rogério e Vinícius Pequeno; Caio e Elvisinho.

Provável escalação do São Paulo: Dênis Júnior; Caio, Walace, Igor e Tom; Pedro Augusto, Rafael, Gabriel e Pedro Henrique; Marquinhos Cipriano e Jonas.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*