Tricolor se inspira no Santos para derrotar Corinthians em clássico

O meia-atacante Lucas garantiu que oCorinthians, pelo entrosamento conquistado nos últimos anos e pelo título da Libertadores, hoje vive momento superior ao do São Paulo. O zagueiro Rhodolfo, por sua vez, discorda da opinião do camisa 7 do Tricolor e promete se inspirar no Santos, que também viveu semana de pressão antes de enfrentar o Timão, mas acabou vencendo por 3 a 2, no último domingo, na Vila Belmiro.

“Também falavam que o Corinthians era superior ao Santos, mas não foi bem assim. Em umclássico se espera tudo, mas será uma grande partida”, previu o zagueiro são-paulino. “São duas excelentes equipes. Para a gente é importante vencer, estamos precisando dessa vitória, porque já tivemos um jogo esse ano e perdemos. Precisamos chegar o mais perto possível do G-4”, completou.

Apesar da polêmica arbitragem que validou um gol do Santos marcado após três jogadores que participaram do lance entrarem em posição de impedimento, o Peixe conseguiu bater o Timão na Vila Belmiro e interrompeu uma sequência de dez partidas sem perder no Campeonato Brasileiro. “Todo mundo estava elogiando o bandeira antes do jogo, mas ele errou. Os jogadores erram também, mas temos que pensar só no nosso time e não em outras coisas”, opinou Rhodolfo.

Os reservas do Tricolor participaram de um jogo-treino contra o Audax-SP na quarta-feira e voltam ao CT da Barra Funda nesta quinta, quando o técnico Ney Franco comanda treino tático reunindo os titulares e já esboça a equipe para o próximo domingo, quando visita o Corinthians no Pacaembu. O único desfalque é o lateral esquerdo Cortez, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. O lateral direito Douglas pode ser improvisado na função, mas Cícero e Edson Silva também são opções para o setor.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*