Tricolor pode ter até sete estreias em Londrina

O amistoso contra o Londrina, na noite desta quarta-feira (22), no Estádio do Café, poderá marcar a estreia de seis atletas que acabaram de integrar a equipe profissional para a sequência da temporada 2013, além do goleiro Léo. Os recém-contratados Roni e Mateus Caramelo e os promovidos Diego, Allan, Lucas Evangelista e Regis poderão vestir pela primeira vez a camisa tricolor.

“A gente conseguiu se preparar bem nesse período de intertemporada, em Cotia, e acredito que não terá segredo. Temos que chegar no jogo e desempenhar um bom papel”, disse o lateral-direito Caramelo, que defendeu o Mogi Mirim na disputa do Campeonato Paulista deste ano.

Junto com o jogador, o meia-atacante Roni também chegou ao São Paulo para reforçar o time no segundo semestre. E de acordo com o atleta, de 21 anos, o amistoso contra o Londrina será importante para dar mais opções ao técnico Ney Franco.

“Apesar de não ser um jogo oficial, fico ansioso. O treinador poderá avaliar melhor os novos jogadores e, por isso, treinamos forte durante a semana. O jogo não vale pontos, mas valerá uma vaga na equipe. Espero jogar bem, buscar o entrosamento e ajudar o São Paulo”, avaliou Roni.

Além dos seis atletas que recentemente foram integrados ao grupo, o goleiro Léo, que há dois anos integra o elenco principal, também poderá defender o Tricolor pela primeira vez.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*