Jadson vê Roni como substituto ideal enquanto estiver na Seleção

O São Paulo sabe que não poderá contar com Jadson em algumas das primeiras partidas do Campeonato Brasileiro. Contra a Ponte Preta, no domingo, o camisa 10 deve atuar, mas já na terça-feira, se apresenta ao grupo da Seleção Brasileira que disputará a Copa das Confederações.

Desfalque para Ney Franco da segunda à quinta rodada do Nacional, o meia indica quem, na sua opinião, poderá desempenhar a mesma função, uma vez que Paulo Henrique Ganso deverá retornar ao time (recupera-se de um estiramento) e, assim, a vaga pela direita do meio de campo ficará aberta.

– Os meninos que chegaram agora têm qualidade. O Roni é um jogador rápido, que tem habilidade, pode fazer a função. Acho que mais o Roni. O Ney está analisando todos ali, ele sabe o que vai ser bom para a equipe – disse, em coletiva nesta terça.

No primeiro coletivo da equipe desde que o elenco foi para o “retiro” em Cotia, Roni atuou entre os 11 justamente ao lado de Jadson. O reforço contratado junto ao Mogi Mirim jogou pela direita, enquanto o camisa 10, centralizado.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*