Londrina x São Paulo: polícia proíbe camisas de outros times no estádio

O jogo é festivo, mas a Polícia Militar do Paraná optou por se precaver contra possíveis tumultos no amistoso entre Londrina e São Paulo, nesta quarta-feira, às 19h15m (horário de Brasília), no estádio do Café. Não será permitida a entrada de torcedores com camisas de outros clubes.

A cidade, de pouco mais de 500 mil habitantes, sofre grande influência paulista, principalmente por ser um polo universitário com grande foco do interior de São Paulo. Por isso, há o temor dos oficiais de que problemas aconteçam envolvendo a torcida dos rivais do Tricolor.

A expectativa da diretoria do Londrina é de que até 20 mil pessoas compareçam ao jogo. Ele marcará a entrega das faixas ao Tubarão, campeão do interior na última edição do Campeonato Paranaense – o clube disputará também a Série D do Brasileirão.

Para o São Paulo, o jogo serve como um teste visando a Série A. O técnico Ney Franco colocará em ação os jogadores contratados (Silvinho, Caramelo e Roni), além dos garotos promovidos da base (Diego, Allan, Lucas Evangelista e Regis) após as eliminações no Paulistão e na Libertadores.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*