Tricolor perde para o Desportivo Brasil pela Copa Paulista

Dando início a esta quarta-feira de dois jogos da categoria Sub-20, o São Paulo foi a Porto Feliz encarar o Desportivo Brasil pela nona rodada da Copa Paulista. A equipe saiu na frente com Rafael, mas acabou sofrendo a virada do rival. Às 21h30, um outro time júnior completa a rodada dupla contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, no Morumbi – com transmissão da ESPN Brasil.

Quem dirigiu o time durante do Desportivo foi Marcos Vizolli, já que André Jardine preparava a equipe que encara o duelo pelo Brasileirão Sub-20. Aos quatro minutos, a primeira boa chance tricolor. O avanço pela direita rendeu um ótimo chute de Matheus Lu que o goleiro colocou em escanteio.

Sob forte calor, o jogo não teve grandes oportunidades, e nas duas vezes que incomodou a defesa são-paulina, o rival foi parado com boas participações de Lucas Perri. Aos 29 minutos, os são-paulinos abriram o placar com estilo. Rafael acertou uma belíssima cobrança de falta, no ângulo, sem a menor chance de defesa do goleiro rival. Aos 35, porém, o Desportivo conseguiu o empate após a cobrança de escanteio, e aos 42 veio a virada.

No segundo tempo, as equipes não conseguiram construir boas chances, e os treinadores começaram a mudar os times. Aos 19 minutos, Vizzolli fez a primeira mudança na equipe: tirou o defensor Tuta para a entrada do atacante Heron. Matheus Lu também deixou o gramado, dando vaga a Marcos Júnior, assim como Fabinho saiu para a entrada de Danilo. Entretanto, o placar não mudou mais.

Foi a primeira derrota são-paulina depois de quatro rodadas sem perder no torneio. Com o resultado, o Tricolor perde a segunda posição do grupo para o Desportivo Brasil, e se mantém com 15 pontos somados. Vale lembrar que a Copa Paulista é um torneio profissional, disputado pelo clube com a equipe júnior.

Os garotos voltam a campo pela Copa Paulista no próximo sábado, quando também haverá dois jogos da categoria júnior. Às 10h, o Tricolor enfrenta a Internacional de Limeira no Morumbi pelo torneio profissional. À tarde, às 15h, tem novamente o time Sub-20 em campo: no Canindé, os jovens encara a Portuguesa pelo Campeonato Paulista.

São Paulo: Lucas Perri, Tuta (Heron), Morais, Neves, Diego, Tom, Rafael, Frizzo, Matheus Lu (Marcos Júnior), Fabinho (Danilo) e David
Técnico: Marcos Vizolli

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*