Júnior Tavares comemora volta aos treinos do São Paulo e espera chance

O lateral-esquerdo Júnior Tavares voltou aos treinos do São Paulo nesta quarta-feira após 11 dias tratando de uma lombagia e se animou com o retorno. O jogador disse estar totalmente pronto para voltar ao time e aguarda uma nova oportunidade do técnico Dorival Júnior.

– Uma sensação muito boa de ter novamente treinado com o grupo e com bola, tendo contato. Eu me senti a vontade para fazer o meu melhor no treinamento e ajudar o São Paulo no próximo jogo, se escalado – declarou Júnior, ao site oficial do clube.

Ele passou a desfalcar o time na véspera do duelo contra o Avaí, no último dia 19, quando foi detectada a lombalgia. Ele acabou fora da lista de relacionados para o duelo que terminou empatado por 1 a 1. Edimar seguiu no time na lateral esquerda.

É com ele que Júnior disputa posição. Edimar tem sido titular com Dorival Júnior, mas falhou em um dos gols no clássico contra o Palmeiras no último domingo, quando o Tricolor foi derrotado por 4 a 2. A falha do lateral foi subir errado em cruzamento e deixar a bola passar para Willian abrir o placar. Agora, Júnior espera que seu bom retorno o ajude a voltar ao time.

– “Não senti dor nenhuma, graças a Deus e todos os grandes profissionais que temos no departamento médico e na fisioterapia à disposição. Agora é treinar forte por uma nova oportunidade – disse.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro com 23 pontos, o São Paulo volta a campo no próximo dia 9 contra a Ponte Preta no Morumbi.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*