Tricolor leva a melhor sobre o Palmeiras e contrata Thiago Mendes

O São Paulo levou a melhor sobre o Palmeiras no Choque-Rei pelo volante Thiago Mendes. O Tricolor conseguiu finalizar as negociações com os representantes do jovem revelado pelo Goiás no início da noite desta quinta-feira. A proposta inicial dos são-paulinos era de três anos de contrato com salários de R$ 150 mil mensais, mas a duração do vínculo será de cinco temporadas.

Durante a tarde, o volante de 22 anos havia despistado sobre o destino para 2015. Thiago passa férias em Santa Catarina e prometeu tomar uma decisão somente quando voltasse a Goiânia. O acordo, no entanto, foi fechado por seus representantes nesta quinta. O Palmeiras, que chegou a ficar à frente do rival na negociação, já sinalizava com desânimo nas últimas horas.

Thiago foi revelado pelo Goiás e começou a ter mais chances na equipe profissional na temporada passada, quando o Esmeraldino chegou à semifinal da Copa do Brasil e namorou uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. Neste ano, ele passou a ser titular ao lado de Amaral e David em um trio de volantes.

Nas últimas rodadas do Brasileirão, porém, o técnico Ricardo Drubsky passou a utilizá-lo como meia, posição em que se acostumou a jogar nas categorias de base e até tem preferência para atuar. A versatilidade no meio de campo, inclusive, foi um fator que chamou a atenção do técnico Muricy Ramalho.

A diretoria do São Paulo ainda não se pronunciou sobre o atleta. O clube já anunciou as contratações dos laterais Bruno e Carlinhos, que estavam no Fluminense. O zagueiro Breno, que estava preso na Alemanha, já chegou ao Brasil para reforçar o Tricolor.
Fonte: Lance

3 comentários em “Tricolor leva a melhor sobre o Palmeiras e contrata Thiago Mendes

  1. Foi o que acabei de dizer noutro post,
    o time que esta pra disputar a Libertadores sempre leva vantagens
    em negociaco’es, e entre Sao Paulo e porkas, atualmente
    ???? quem levara vantangem ????
    ??? dificil ne’ ????
    Depois dessa acho que weley e’ descartavel.

    • Então, Lorenzo, concordo com você. Contrata-se o Wesley e este garoto com as mesmas características. Um, segundo noticiários, vai ganhar quase três vezes que o outro, o que pode causar certo desânimo – principalmente se o garoto for melhor – e em uma posição que o SP está recheado de jogadores, sem contar com a possível volta de nosso “grande” Wellington. Mas, se o que se tem assinado com o Wesley é apenas um pré contrato, nada obsta que o SP não o efetive, como no caso discutido com a Puma. Vamos torcer para uma certa lucidez na direção técnica e administrativa do nosso tricolor.
      um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.