Tricolor joga melhor, mas perde na Vila Belmiro pelo Sub-20

O São Paulo perdeu o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde desta quarta-feira, na Vila Belmiro, o Tricolor foi derrotado pelo Santos por 1 a 0, com um gol de Lucas Otávio ainda no primeiro tempo do clássico.

Apesar do revés, o São Paulo ficará com o bicampeonato caso vença a equipe santista pela mesma diferença na partida de volta, que está marcada para o próximo sábado, às 11h, no Pacaembu. Em 2010, no mesmo estádio, o Tricolor bateu o Santos na final da Copa São Paulo daquele ano.

Na Vila Belmiro, o Tricolor começou melhor e teve uma boa chance com Guilherme, que recebeu de Régis dentro da área, mas chutou por cima. Quando foi exigido, Felipe Passioni fez ótimas defesas. No entanto, no chute desviado de Lucas Otávio, o são-paulino na pode fazer para evitar o gol.

No intervalo, o técnico Sério Baresi trocou em dose dupla. Tirou Henrique Miranda e Guilherme para as entradas de Fábio e Paulinho, respectivamente. Em busca do empate, o São Paulo cresceu na partida e teve boas chances com Régis, Alfredo e o próprio Paulinho. No fim da partida, Nelsinho entrou no lugar de Marcelo.

Por outro lado, o Santos recuou e jogou defensivamente o tempo inteiro, dificultando o gol de empate. Com mais posse de bola na etapa final, o Tricolor não encontrou espaços para finalizar a gol. Apesar do revés, não tem nada definido na final do Campeonato Paulista Sub-20.

Fonte:  Site Oficial

Um comentário em “Tricolor joga melhor, mas perde na Vila Belmiro pelo Sub-20

  1. Essa nota só poderia ter vindo do site oficial.
    O São Paulo só não perdeu de mais pq o Santos é pior, durante 90 minutos
    de jogo o goleiro do Santos não fez uma defesa que, possa se chamar de dificil.
    Um time que só joga trocando passes para traz e n~]ao cuta bola em gol não pode
    ganhar de ninguem.
    Quando o Zé Sergio disse que o São Paulo dava muito e a molecada não dava
    nada mandaram embora, esse time é ridiculo, vai ter que melhorar muito pra ganhar
    sabado.
    Só um exemplo se esse tal de Alfredo fosse bom ele estava no lugar do W.Jose e o São Paulo
    não precisava contratar o Aloisio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*