Só proposta do Exterior tira Aloísio do São Paulo

A transferência de Aloísio para o São Paulo só não deve acontecer caso o atacante receba uma proposta mais vantajosa do exterior até o fim da temporada. Eduardo Uram, empresário do atleta, já deixou tudo encaminhado com o Tricolor, mas deixou essa condição. Outros clubes brasileiros demonstraram interesse, mas não vão tirá-lo do Morumbi.

O procedimento é o mesmo que ocorreu em outros dois negócios entre clube e Uram. No fim de 2010, o anúncio do lateral-esquerdo Juan demorou a acontecer pelo mesmo motivo.

Por outro lado, Roger Carvalho escapou do São Paulo no início desta temporada porque recebeu uma oferta do Genoa (ITA). O zagueiro, que atuava ao lado de Edson Silva no Figueirense, era desejado pelo clube do Morumbi. Sem ele, a diretoria correu atrás e conseguiu contratar Rafael Toloi, em julho.

Aloísio tem 24 anos e marcou 14 gols neste Campeonato Brasileiro. Dois deles foram na última rodada. O contrato dele de empréstimo com o Figueirense se encerrará ao término da temporada. Ele está vinculado à Tombense, e também pode ser repassado ao São Paulo por empréstimo em 2013.

Ele chegará para ser o substituto imediato de Luis Fabiano, que sofre com constantes lesões e a dificuldade de ter uma sequência de jogos. Willian José está de saída para o Santos.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*