Tricolor finaliza preparação para o San-São

O São Paulo realizou na manhã deste sábado (23) o último treinamento antes do clássico contra o Santos, que acontece neste domingo, às 16 horas, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Muricy Ramalho ajustou os últimos detalhes do time na primeira parte da atividade. Sempre orientando os atletas, o treinador comandou um trabalho tático, onde cobrou principalmente o posicionamento e a movimentação defensiva e ofensiva.

A segunda parte do treino foi bem mais tranquila. No tradicional rachão, o time de laranja comandado por Souza, Alan Kardec, Alvaro Pereira e Rafael Toloi não deu chances ao time sem colete e venceu com facilidade por 6 a 2.

O clima estava tão descontraído com a goleada que alguns personagens fizeram questão de participar na foto do vencedor. O lateral-direito Douglas, que fez trabalho separado do restante do elenco, e o atacante Luis Fabiano, que também não participou do rachão e é do time adversário, logo se juntaram aos vencedores em meio a gargalhadas. Quem também não perdeu a chance de “assumir” a equipe foi o técnico Muricy Ramalho, recebido com festa pelos jogadores.

Depois das comemorações os auxiliares Milton Cruz e Tata ainda comandaram um trabalho de finalização. Para a alegria de muitos pequenos, ao final do treinamento o técnico Muricy Ramalho autorizou a entrada no gramado das crianças que tinham ido acompanhar a atividade. Um dia inesquecível para os pequenos são-paulinos.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*