Sem Douglas e com Souza, Muricy relaciona 21 jogadores para o clássico

O São Paulo terá algumas novidades para o clássico deste domingo contra o Santos, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Souza cumpriu suspensão e já está à disposição do técnico Muricy Ramalho. O lateral direito Douglas, por sua vez, bem que tentou se recuperar a tempo para ser relacionado, mas segue em tratamento no Reffis.

A expectativa era de que Douglas pudesse estar em campo com os companheiros no San-São, mas o defensor ainda precisa “aprimorar a forma física”, de acordo com informações divulgadas pelo clube. Negociado com o Barcelona, o jogador ainda ficará por mais uma temporada no São Paulo e está totalmente dentro dos planos do treinador.

Quem está de volta é o zagueiro Lucão, que estava servindo à Seleção Brasileira Sub-20. Maicon também aparece na lista dos relacionados para o jogo deste domingo. A provável escalação do São Paulo para a partida é: Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Edson Silva e Álvaro Pereira; Souza, Denílson (Michel Bastos) Ganso e Kaká; Kardec e Pato.

Confira a lista dos 21 jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Defensores: Álvaro Pereira, Reinaldo, Luis Ricardo, Rafael Tolói, Paulo Miranda, Edson Silva e Lucão
Volantes: Souza, Michel Bastos, Denílson e Hudson
Meias: Ganso, Kaká e Maicon
Atacantes: Pato, Kardec, Osvaldo, Ademilson e Ewandro

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*