Tricolor finaliza preparação para encarar o Inter

O técnico Muricy Ramalho finalizou neste sábado (26) a preparação do São Paulo para o duelo contra o Internacional, que acontece neste domingo, às 16 horas, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na primeira parte do treinamento desta manhã o treinador são-paulino fez um trabalho de posicionamento com o time que deve enfrentar o rival gaúcho, além de treinar jogadas defensivas e ofensivas de escanteios e faltas. Muricy Ramalho não divulgou a equipe, mas antecipou que não deve ter muitas mudanças em relação aos últimos jogos.

Na sequência os jogadores fizeram um treino recreativo, com uma animada disputa de “futevôlei”. Os jogadores que não vem atuando com frequência e os que não vão enfrentar o Internacional, como Luis Fabiano, Antonio Carlos, Maicon e Denilson tiveram ainda um complemento técnico.

O elenco almoça no Centro de Treinamento da Barra Funda e logo depois do almoço segue viagem para Porto Alegre. Da capital gaúcha os atletas seguem de ônibus até Caxias do Sul, onde ficarão concentrados até o horário da partida.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*