Tricolor está de olho no próximo rival na Sul-Americana, mas mira Cruzeiro

O São Paulo conhecerá nesta terça-feira o próximo adversário na Copa Sul-Americana. Às 20h15 (horário de Brasília), o Nacional recebe a LDU de Loja no Uruguai para definir quem encara o Tricolor nas oitavas de final da competição continental. O elenco são-paulino diz que ficará atento ao confronto, mas que só passará a estudar o rival depois do duelo com o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, às 16h do domingo.

– Vamos acompanhar o jogo, mas nosso objetivo primeiro é o de domingo, porque não podemos perder a oportunidade de encostar no G-4 – disse o lateral-esquerdo Bruno Cortez.

O Brasil tem quatro vagas abertas para a Taça Libertadores de 2013 – Corinthians e Palmeiras já estão garantidos. Se um time do país vencer a Copa Sul-Americana, herdará um desses postos. Do contrário, os quatro melhores do Brasileirão ganharão as vagas. Enquanto tiver chances nas duas vias, o São Paulo pretende não priorizar um caminho.

– Não adianta pensar lá na frente. Não tem competição mais fácil. Temos de estar preparados para todos os jogos – disse o volante Wellington.

– O Ney Franco vai passar um vídeo da equipe para focarmos também nesse jogo depois, porque é um campeonato importante para o São Paulo. Mas agora estamos focados no Cruzeiro – completou o atacante Osvaldo.

O Nacional, do Uruguai, tem mais chances de entrar no vídeo do técnico são-paulino. O time venceu o primeiro duelo contra os equatorianos da LDU de Loja por 1 a 0, fora de casa. A equipe que avançar na competição enfrenta o São Paulo no próximo dia 26, em local ainda a ser definido – os mandos de campo serão sorteados nesta sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*