Após “rodada tricolor”, São Paulo quer entrar de vez no G4

O São Paulo quer aproveitar a rodada favorável que teve no Campeonato Brasileiro para emplacar de vez na competição. No último fim de semana, o Tricolor foi o único time entre os oito primeiros colocados a vencer. Com isso, a distância para o G4 caiu para apenas quatro pontos.

No sábado, a equipe são-paulina venceu a Portuguesa por 3 a 1, no Estádio do Morumbi, com gols de Osvaldo, Cortez e Luis Fabiano. No próximo domingo, novamente no Morumbi, o Tricolor receberá o Cruzeiro e quer ficar ainda mais próximo da zona de classificação para a Libertadores.

“Temos de fazer a nossa parte, não se preocupar com as outras equipes. É um campeonato equilibrado e não podemos mais vacilar. Vamos focar bem para pegar uma sequência boa para definitivamente colocar lá em cima”, disse o atacante Osvaldo, que vive boa fase no clube.

Cortez também vê o Tricolor em ascensão e pede que a equipe não tropece mais:

“Tivemos um resultado muito importante contra a Portuguesa e temos de pensar no G4 do Brasileiro. Não podemos dar brecha para o pessoal da frente se distanciar de novo. Agora é o momento de encostar de vez lá em cima e entrar no G4”, completou o lateral-esquerdo tricolor.

Na 20ª rodada do Brasileiro, o Tricolor chegou a ficar um ponto do G4, mas viu a distância subir novamente para quatro pontos. Antes da partida contra a Portuguesa, Ney Franco admitiu que os dois jogos no Morumbi definiriam o destino da equipe no Brasileiro. O primeiro passo já foi dado.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*