Tricolor enfrenta o Mirassol visando zona de classificação na Copa Paulista

No Grupo 08 da Copa Paulista, o São Paulo viajou até Mirassol para enfrentar o time da casa. Jogando outras duas competições ao mesmo tempo, Campeonato Paulista e Copa do Brasil, o Tricolor optou por levar a maior parte da equipe Sub-19, para manter o bom ritmo de jogo que já vem dando para todo elenco, sem sobrecarregar os atletas.

Na segunda fase da competição, que é profissional, mas o São Paulo atua com os juniores, quatro times compões o grupo. O Tricolor divide o Grupo 08 com  Rio Claro, líder, com sete pontos, São Caetano, com quatro pontos, sendo que ambos já fizeram três jogos, seguido de Mirassol e do próprio São Paulo, com um ponto somado em dois jogos.

Em caso de vitória diante do Mirassol o Tricolor assume a segunda colocação do grupo, entrando novamente na zona de classificação. Depois do jogo do interior, o time volta ao Morumbi nas próximas duas rodadas, enfrentando novamente o Mirassol e também o Rio Claro. Na última rodada, os meninos de Cotia visitarão o São Caetano, no Anacleto Campanela.

Para a viagem de Mirassol, o técnico André Jardine convocou 18 atletas:

Goleiros: Lucas Anselmo e Lucas Paes
Laterais: Jeferson e Tom
Zagueiros: Éder Militão, Gleison, Maidana e Rony
Volantes: Banguelê, Liziero e Pedro Augusto
Meias: Frizzo, Vinícius e Paulo Henrique
Atacantes: Café, Gabriel Rodrigues, Heron e Léo Natel

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*