Ricardo Gomes esconde time no último treino antes de confronto direto

O São Paulo encerrou, na manhã desta terça-feira, a preparação para a partida contra o Sport, marcada para esta quarta, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante da importância do duelo, já que ambas as equipes lutam para se afastar da zona de rebaixamento, o técnico Ricardo Gomes escondeu o time titular no último treino antes de o elenco viajar ao Recife.

Os jornalistas tiveram acesso às dependências internas do CCT da Barra Funda às 11h15 (de Brasília), pouco mais de uma hora após o início dos trabalhos. Nesse momento, apenas os jogadores considerados reservas, divididos em duas equipes, treinavam em campo reduzido sob os olhares de Gomes e do auxiliar Pintado.

Na movimentação, estiveram presentes o volante João Schmidt e o meia Jean Carlos, cotados para começarem o jogo nesta quarta, dependendo do esquema tático a ser adotado pelo técnico tricolor.

Em uma formação mais ofensiva, Jean atuaria no meio da linha de três armadores, substituindo Cueva, a serviço da seleção peruana que irá a campo nesta quinta-feira, pelas Elimatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Caso opte por uma postura defensiva, João Schmidt reforçaria a marcação no meio-campo ao lado de Hudson e Thiago Mendes.

Assim como Cueva, Mena também defenderá seu país nas Eliminatórias. O lateral esquerdo do Chile, também, tem compromisso nesta quinta. Assim, a tendência é que Carlinhos assuma a posição.

Wesley, por sua vez, cumprirá suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelo, abrindo brecha para que Michel Bastos, enfim, volte ao time titular, condição em que esteve pela última vez no empate sem gols com o Coritiba, no dia 28 de agosto.

Por outro lado, Ricardo Gomes conta com o retorno do zagueiro Maicon, totalmente recuperado de um estiramento na coxa esquerda, recolocando o veterano e ídolo Lugano no banco de reservas.

Isto posto, o São Paulo que deve começar o confronto direto com o Sport tem Denis; Buffarini (Bruno), Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Jean Carlos (João Schmidt) e Kelvin; Andres Chavez.

Há três rodadas sem vencer e marcar gols, o São Paulo contabiliza 35 pontos, apenas quatro acima da zona do rebaixamento, ocupando o 14º lugar do Campeonato Brasileiro, um posto acima do Sport, que soma 33 unidades. O embate está marcado para esta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Retiro.

2 comentários em “Ricardo Gomes esconde time no último treino antes de confronto direto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*