Tricolor encerra participação na Copa Paulista

Sem chances de conseguir a classificação para a sequência da Copa Paulista, o São Paulo entrou em campo na tarde deste sábado para encerrar a participação na competição. Contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, a equipe foi derrotada por 2 a 0. Vale lembrar que o Tricolor optou por jogar com uma equipe Sub-20 o torneio, que é disputado por jogadores profissionais, e ao passar para a segunda fase, conseguiu o melhor resultadoentre todas as participações do clube no torneio.

Com o primeiro jogo das oitavas de final do Paulista, contra o Santo André, acontecendo ao mesmo tempo, quem entrou em campo na cidade vizinha foi um misto de Sub-19 e Sub-20, comandado por Marcos Vizolli. Ruan Café teve a primeira grande chance são-paulina. Banguelê fez o passe em profundidade, e bem posicionado na área o jogador quase empurrou pras redes, mas o goleiro conseguiu segurar. Entretanto, os donos da casa logo recuperaram o controle do jogo e abriram o placar aos 14 minutos, com Norton.

Já na metade da primeira etapa, outra boa chance tricolor foi de Frizzo, mas o goleiro conseguiu defender. A partir daí, o jogo perdeu em grandes chances, pois uma tempestade castigou o estádio, mas o São Paulo aproveitava os contra-ataques. Aos 46 minutos, em cobrança de falta, o Tricolor voltou a assustar o rival; Sandoval, porém, impediu o gol. Em contra-ataque no último minuto, Banguelê arrancou, mas novamente o zagueiro do ABC não deixou o São Paulo empatar.

No segundo tempo, sem chuva, a partida voltou a ganhar em movimentação. Os dois times chegaram com perigo, principalmente nos contra-ataques, mas quem se saiu melhor foi o São Caetano. Daniel fez o segundo da equipe do ABC aos 35 minutos, depois de jogada rápida. Vizolli usou as três mudanças que tinha direito e promoveu as entradas de Gleison, Gabriel Moreira e Paulo Henrique para tentar o resultado. Os são-paulinos seguiram tentando o gol, incomodaram a zaga, mas não conseguiram a reação.

Os jogadores voltam a se concentrar nos compromissos do time Sub-20, que disputa competições importantes nessa reta final da temporada. O Tricolor joga na próxima quarta-feira (19) pela volta das oitavas de final da Copa do Braisl, contra o Náutico. Em Cotia, o time tem vantagem depois de vencer por 4 a 1 no jogo de ida. A partida será às 16h com entrada livre para a torcida. Já no sábado (22), os são-paulinos jogam a volta das oitavas de final do Paulista contra o Santo André, também às 16h, no CFA – também com entrada franca.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*