São Paulo vence jogos no Paulista Sub-20 e Sub-17 neste sábado

Na abertura da fase de mata-mata do Campeonato Paulista Sub-17, neste sábado, o São Paulo venceu o Santo André por 2 a 1, na casa do adversário, pelo jogo de ida das oitavas de final. Os gols foram marcados por Caíque e Gabriel.

Na partida de volta, no próximo sábado, no CT de Cotia, com entrada franca para os torcedores, o Tricolor até perder por um gol de diferença para chegar às quartas.

Antes disso, na quarta-feira, também no centro de treinamento da base, o time enfrenta o Náutico em outro jogo de volta de oitavas, só que da Copa do Brasil Sub-20. Na ida, em Recife, vitória tricolor por 4 a 1 – o que dá a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença.

Pelo Paulistão Sub-17, também neste sábado, o São Paulo goleou o Rio Branco por 5 a 0, em Cotia. Com gols de Gabriel Sara, Higor (contra), Kiefer (2) e Walce, o Tricolor passou para as quartas de final da competição – o adversário é o Desportivo Brasil.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “São Paulo vence jogos no Paulista Sub-20 e Sub-17 neste sábado

  1. Samira, gostaria de perguntar a Sra ou senhorita, qual brasileirão, ou Libertadores, ou Mundial de clubes o “complexo social” ganhou para o SP(TIME DE) Futebol clube, então dane -se o pessoal das piscinas, bochas e outros entretenimentos sociais eu torço para o time de futebol , o complexo social do clube quero que se exploda, pois moro no interior de SP e não frequento o tal complexo social, de resto concordo plenamente com a Sra ou senhorita

  2. Graças a Deus notícias boas. É por isso que houve comes e bebes em Cotia? Com a participação dos conselheiros e convidados? Tudo pago pelo SPFC ? Está sobrando dinheiro? Não falta nada no complexo social? As finanças estão em dia? O futebol está dando alegria para ter essa comemoração? Ou estão preparando um passa moleque nos sócios para aprovarem aquela aberração proposta como Estatuto? O Leco ficou isolado nesta festa, mas, no final, saiu com sua BMW, SEGURANÇA e Tudo. Lixo de administração! Comemorando o que, ienas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*