Tricolor conhece sede e adversários da Copinha 2019

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira (22) os grupos e sedes da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor viajará quase 300km para chegar em Araraquara, onde iniciará a busca do tetracampeonato do maior torneio de base do país.

Ao lado de Ferroviária/SP, Serra/ES e Holanda/AM, o time de Cotia fará parte do Grupo 7, que jogará na Arena Fonte Luminosa, principal estádio de Araraquara, a primeira fase do torneio, em jogos a partir de 2 de janeiro de 2019. O término, como já tradicionalmente acontece, será em 25 de janeiro, em partida realizada no Estádio do Pacaembu, no aniversário da cidade de São Paulo.

Novamente com 32 sedes, sendo três na capital e o restante espalhadas por todo o Estado, serão 128 clubes, no maior torneio de base do futebol brasileiro. Em 2018, o Tricolor chegou à final da Copinha, sagrando-se vice-campeão diante do Flamengo. As datas das partidas ainda serão divulgadas pela FPF.

Tricampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior (1993, 2000 e 2010), o time será dirigido pelo técnico Orlando Ribeiro em busca da quarta taça da competição. Poderão jogar o torneio atletas nascidos a partir de 1999.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*