São Paulo acusa Vasco de pedir a gandulas para esvaziar as bolas

No intervalo do jogo com o Vasco, nesta quinta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, a diretoria do São Paulo reclamou com o delegado da partida sobre as bolas da partida.

De acordo com o repórter Guido Nunes, a comissão técnica do Tricolor disse ter visto PC Gusmão, coordenador técnico do Vasco pedindo aos gandulas para esvaziar algumas bolas.

No retorno para o segundo tempo, representantes da CBF conversaram com um dos gandulas e checaram o saco com as bolas. No primeiro tempo, um dos gandulas foi expulso.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “São Paulo acusa Vasco de pedir a gandulas para esvaziar as bolas

  1. As bolas deveriam processar os jogadores do SPFC por maus tratos.
    Que não temos um elenco razoável é óbvio, mas o time titular que se mostrava “quase bom” parece que está mais pra “quase ruim” .

    Ô ô ô , além de técnico queremos jogador…

    • Um problema nao elimina o outro.

      Foi ridiculo o comportamento do Vasco ao instruir seus funcionários a sabotarem as bolas do jogo. Isso não significa que o São Paulo ganharia caso as bolas estivessem em perfeitas condições. Mas que foi ridiculo – e grave – foi.

      Como tambem foi desastrosa (mais uma vez) a atuação do Sr. Daronco contra o São Paulo. Conivente com a cera do Vasco, economico nos acréscimos, rigoroso com os laterais cobrados apenas pelo Sao Paulo (o Vasco cobrava de qualque lugar, mas o Sao Paulo precisava cobrar exatamente de onde a bola saiu), marcou falta de ataque em praticamente qualquer bola aérea do Sao Paulo, nao deu um toque claro de mão no lance em que o Vasco recuperou a bola que resultaria o seu 1o gol, parou o jogo toda hora… foi péssimo.

      Mas ninguém vai falar de nada disso porque a atuação do São Paulo foi horrível. Time ruim pode ser roubado que ninguém reclama.

      • Se tivessem mil bolas cheias à disposição, aliada à apatia dos jogadores do SPFC , só daria chances ao Vasco de fazer mais gols.
        Aliás se o SPFC estivesse jogando até agora, dificilmente faria um gol tamanha mediocridade deste time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*