Tricolor chega embalado a Caxias do Sul

Embalado pelo melhor momento desde o início da temporada, a delegação do São Paulo chegou por volta das 19 horas em Caxias do Sul, na serra gaúcha, onde neste domingo a equipe enfrenta o Internacional, às 16 horas, pela 31ᵃ rodada do Campeonato Brasileiro.

A viagem a Caxias do Sul foi tranquila, apesar da chuva. Depois de cerca de uma hora de voo até Porto Alegre, os jogadores seguiram de ônibus para a cidade serrana. O trecho da capital ao interior durou uma hora e meia e os atletas viajaram assistindo a um filme.

Em décimo lugar no Brasileirão, o São Paulo vem embalado na competição. Nas últimas cinco rodadas, o time venceu quatro e empatou um jogo. Neste período, o Tricolor ainda foi ao Chile e obteve uma heroica classificação para as quartas de final da Sul-Americana ao bater, de virada, a Universidad Católica por 4 a 3.

“O time hoje sabe o que quer e isso nos deixa muito confiantes. A proposta para enfrentar o Inter será a mesma e esperamos sair do Sul com uma nova vitória”, afirmou Muricy, que não terá Denilson e Maicon, suspensos, além de Antonio Carlos e Luis Fabiano, recuperando a forma física após lesões.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*