Com bom retrospecto fora, Tricolor encara mais um rival direto

Assim como na rodada passada, quando encarou um adversário direto na briga para se distanciar da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro de 2013, o Bahia (1 a 0), o Tricolor terá mais um confronto importante pela frente. No Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o São Paulo enfrentará o Internacional, às 16h (horário de Brasília), embalado pela boa fase da equipe na temporada. Nos últimos seis jogos, foram cinco vitórias (um pela Sul-Americana) e um empate.

Ocupando a décima colocação na competição nacional, o time são-paulino terá pela frente mais um rival bem próximo na tabela de classificação. Após 30 rodadas, os gaúchos ocupam o nono lugar, com 42 pontos. E para buscar mais um triunfo e manter a mesma pegada, os paulistas apostarão no bom retrospecto como visitante. Dos 40 pontos conquistados até aqui, 20 foram fora de casa (cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas).

“Treinei o Internacional e posso dizer que, se estivessem jogando no Beira-Rio, estariam brigando na parte de cima da tabela, porque faz muita diferença. Mas o jogo continua sendo no Rio Grande do Sul, e a gente vem de viagens desgastantes”, alertou o técnico Muricy Ramalho, que contará com o retorno do lateral-esquerdo Reinaldo, recuperado de dores nos adutores e púbis.

Apesar da boa notícia, alguns jogadores importantes não poderão atuar. O zagueiro Antonio Carlos e o atacante Luis Fabiano, aprimorando a forma física após se recuperarem de lesões musculares, e os meio-campistas Denilson e Maicon (suspensos) são desfalques certos. Assim, o treinador tem algumas dúvidas para escalar o time e só divulgará os onze escolhidos momentos antes de a bola rolar na serra gaúcha.

“É um jogo duríssimo. Mais um complicado. Sabemos das nossas forças, limitações e hoje somos um time bem formado. Melhorou muito nas linhas e conseguimos repetir as formações. Está mostrando poder de reação. A gente está formando um time no final do ano, que é uma coisa muito esquisita, mas ainda temos problemas para ajustar”, completou Muricy.

INTERNACIONAL x SÃO PAULO

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)
Data: 27/10/2013 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)

INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Fabrício; Airton, João Afonso e D’Alessandro; Jorge Henrique , Otávio e Leandro Damião. Técnico: Clemer.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Rodrigo Caio, Wellington (Fabrício), Douglas (Jadson) e Paulo Henrique Ganso; Ademilson e Aloísio. Técnico:Muricy Ramalho.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*