São Paulo leva 20 jogadores para enfrentar o Inter em Caxias do Sul

O técnico Muricy Ramalho relacionou 20 jogadores do São Paulo para a partida contra o Internacional, neste domingo, às 16h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro. A lista sofreu poucas alterações em relação ao confronto diante do Universidad Católica, em Santiago, pelas oitavas da Copa Sul-Americana.

Foram incluídos os laterais Clemente Rodríguez e Reinaldo, ausentes do confronto no Chile. Por outro lado, o volante Denilson e o meia Maicon, expulsos na vitória sobre o Bahia, em Salvador, cumprem suspensão automática.

O zagueiro Antônio Carlos e o centroavante Luis Fabiano voltaram a treinar com bola nesta semana, mas não viajaram com a delegação. Eles ainda precisam melhorar o condicionamento físico depois de sofrerem lesões musculares na coxa esquerda. Os jogadores completarão seis partidas longe da equipe.

A previsão da comissão técnica é de que ambos sejam relacionados para enfrentar o Nacional de Medellín, semana que vem, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Confira a lista do São Paulo para a partida:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Clemente Rodríguez, Douglas, Mateus Caramelo e Reinaldo
Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington, Fabrício e Rodrigo Caio
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson e Lucas Evangelista
Atacantes: Ademilson, Osvaldo, Aloísio, Silvinho e Welliton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*