Tricolor ajusta o posicionamento ofensivo

Assim como o técnico Paulo Autuori já havia revelado nos últimos dias, o elenco tricolor aprimorou as jogadas ofensivas, na manhã desta terça-feira (13), na reapresentação do elenco no Centro de Treinamento da Barra Funda após o duelo contra a Portuguesa, no último domingo (11). Nas atividades de olho no confronto contra o Atlético-PR, na próxima quinta-feira (15), no Morumbi, os jogadores trabalharam em três etapas.

Na primeira, sob supervisão dos preparadores Sérgio Rocha e Gilvan Santos, os atletas fizeram atividades físicas. Depois, em outro campo do CT da Barra Funda, o elenco são-paulino fez um treino técnico comandado pelo treinador, que dividiu a equipe em dois grupos. Por fim, com todos os jogadores reunidos, Autuori ajustou e orientou os seus atletas no campo de ataque. Exigindo movimentação e sintonia entre os atletas, o técnico cobrou efetividade nos fundamentos.

Desde a sua chegada ao clube, em julho, a equipe são-paulina passou por uma maratona de jogos e viagens. Foram 12 dias excursionando por Europa e Ásia, nas disputas da Audi, Eusébio Cup e Suruga. Na volta, os atletas já tiveram o duelo contra a Portuguesa, no último domingo (11), no Canindé, e somente agora o técnico pôde ter tempo e tranquilidade para colocar a sua filosofia em prática. Em 30 dias no comando do Tricolor, foram dez jogos (média de uma partida a cada três dias).

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*