Em treino do Tricolor, Autuori pede alegria e diz: ‘Estamos vivos, p….”

Alegria, uma palavra que não tem sido muito usada ultimamente para definir o momento do São Paulo. Pelo contrário. 19º colocado no Campeonato Brasileiro, o Tricolor treinou na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda e a palavra de ordem do técnico Paulo Autuori era uma só: justamente aquela que tem faltado ao time e ao torcedor.

– Vamos trabalhar com alegria, gente. Estamos vivos, porra! – disse o treinador a um grupo de atletas durante trabalho técnico de três toques no gramado.

No treinamento, Autuori, que diz estar vivenciando o melhor ambiente desde que chegou ao clube, dividiu o grupo em quatro pequenas equipes para trabalhar posse de bola em campo reduzido. Depois, realizou uma atividade de troca de passes, movimentação e cruzamentos, terminada em finalizações a gol. A pontaria dos são-paulinos, porém, não estava das melhores e poucos jogadores conseguiram acertar a meta e marcar gols.

O São Paulo trabalha de olho no jogo da próxima quinta-feira, contra o Atlético-PR, no Morumbi. Com uma sequência de seis derrotas consecutivas em casa, a pior da história do clube, o Tricolor tenta encerrar a má fase também sob seus domínios e iniciar uma arrancada no Nacional.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.