Ganso celebra: “Estou mais confiante”

O meia Paulo Henrique Ganso, uma das poderosas armas da equipe são-paulina para a sequência da temporada 2013, tem sido um dos destaques do Tricolor nos últimos jogos. Diante do Kashima Antlers-JAP e Portuguesa, apesar dos resultados, o camisa 8 deixou as partidas elogiado pela torcida do São Paulo.

“Está sendo um momento bom, até pela minha evolução nos jogos, mas falta vencer. Sinto que estou mais confiante e tenho chegado mais na área do adversário. Quero ajudar o São Paulo e fazer os gols para conquistarmos as vitórias novamente”, afirmou o meio-campista, que em 2012 foi campeão da Copa Sul-Americana pelo Tricolor.

Diante dos japoneses, na decisão da Suruga, Ganso balançou as redes após boa jogada individual e deixou Aloísio embaixo das traves para anotar o segundo gol da equipe, na derrota para os anfitriões, por 3 a 2. Já contra a Portuguesa, no último domingo (11), em confronto válido pela 13ª rodada do Brasileiro, o armador até marcaria novamente. No entanto, o árbitro da partida assinalou irregularidade no lance e invalidou o gol tricolor após cobrança de falta do meia.

“Está faltando esse fator principal, que é vencer. Mas já evoluímos em vários fatores. Pegando mais confiança poderemos ajudar a equipe”, completou Paulo Henrique Ganso, que disputou 38 jogos pelo Tricolor na atual temporada. Contra o Atlético-PR, o jogador será uma das apostas do técnico Paulo Autuori para recolocar o time no caminho das vitórias novamente.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*