Treino único para pegar o Flamengo

Na manhã deste sábado, o técnico Paulo Autuori comandou o único treino antes de enfrentar o Flamengo, no domingo, em Brasília. Como a equipe jogou na quinta e fez um trabalho de recuperação física na sexta, só restou o sábado para o treinador ajustar a equipe.

Até por isso não houve o tradicional rachão que acontece nas vésperas das partidas. Autuori fez um trabalho técnico em campo reduzido, dividindo o elenco em três equipes. Posse de bola, movimentação e tabelas rápidas foi o que o treinador mais exigiu dos atletas. Por fim, houve um trabalho de finalização a gol.

O zagueiro Antonio Carlos treinou normalmente, mas não viaja a Brasília, já que sua documentação ainda não foi regularizada. Outro zagueiro, Paulo Miranda, treinou no campo de cima com o fisioterapeuta Betinho e tem seu retorno cada vez mais próximo. Ambos devem ter condições de enfrentar o Fluminense, no outro domingo.

O elenco segue para Brasília ainda neste sábado. Luis Fabiano, com lombalgia, segue fora. Douglas, por sua vez, volta de suspensão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*