Luis Fabiano usa Twitter para dizer que não jogará contra o Flamengo

O atacante Luis Fabiano não estará com o São Paulo no duelo contra o Flamengo neste domingo. Em seu perfil no Twitter, o jogador confirmou que ficará de fora da partida devido a uma lombalgia.

“Triste, pois mesmo com tratamento intensivo em 2 períodos todos os dias ainda não vou poder ajudar a equipe amanhã. Estou com uma inflamação na região lombar, um problema que limita demais os movimentos e não estou conseguindo nem dormir direito. Vou seguir o tratamento amanhã para voltar o quanto antes e estarei na torcida pelos meus companheiros para começarmos a sair dessa situação”, escreveu o atacante.

Luís Fabiano não vem treinando pelo São Paulo desde a última quinta-feira. Por causa da lesão, ele chegou a ser desfalque no empate contra o Atlético-PR.

Na manhã deste sábado, o jogador passou por uma reavaliação médica, mas não apresentou uma melhora suficiente para atuar. O atleta está com uma lombalgia.

Em seu lugar, o técnico Paulo Autuori deverá escalar o atacante Osvaldo, que já foi o substituto no meio da semana.

Um comentário em “Luis Fabiano usa Twitter para dizer que não jogará contra o Flamengo

  1. Ôh!!! dó estou preocupadíssimo com tua falta. Por que você não pede o boné e dá no pé? Se aposenta, já que não está ajudando em nada o time a sair da situação em que se encontra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*