São-paulino desde a infância, Rodrigo Caio completa 20 anos

Quem assiste aos jogos do Tricolor e vê o volante Rodrigo Caio em campo não diz que o jogador completará apenas 20 de idade, neste sábado (17). Apesar da pouca idade, o atleta tem se destacado por atuar em diversas funções e, aos poucos, soube conquistar o seu espaço na equipe são-paulina. Torcedor do clube desde a infância, o camisa 7 ganhou a confiança do técnico Paulo Autuori e mostrou que tem potencial para permanecer entre os titulares.

“Sempre procurei ter personalidade e de não ter medo de jogar. Desde o dia em que cheguei ao São Paulo, quis mostrar o meu futebol e consegui desenvolver o meu trabalho. Deu certo e agora quero ajudar o time, porque sei que as vitórias virão novamente”, afirmou Rodrigo Caio, que há sete anos defende o Tricolor.

Revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o meio-campista conhece bem a história do clube e sabe que o São Paulo encontrará o caminho dos triunfos em breve. E para ajudar o Tricolor, o atleta tem atuado na defesa. Contra a Portuguesa e Atlético-PR, os dois últimos compromissos do time, Rodrigo Caio mostrou seriedade e deixou o gramado como um dos jogadores mais elogiados em ambas as partidas.

“São sete anos aqui. Passei a minha infância no São Paulo, porque cheguei aos 12 anos, e aprendi muito nesse período. Devo tudo ao clube, respeito e quero fazer muito sucesso aqui. Sou são-paulino, desde garoto, e meu sonho é poder construir a minha carreira aqui”, completou o jovem volante, agora com 20 anos.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*