Treino em campo reduzido não revela substituto de Maicon no São Paulo

O São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, após a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no Morumbi, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os auxiliares Tata e Milton Cruz orientaram um treino de dois toques em campo reduzido, sem os goleiros e com titulares e reservas misturados nas duas equipes.

Rogério Ceni, Dênis, Renan Ribeiro e Léo fizeram trabalho específico com o preparador de goleiros do clube, Haroldo Lamounier.

Provável substituto de Maicon, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra os gaúchos e não poderá enfrentar o Atlético-PR – em jogo marcado para esta quarta-feira, às 22 horas -, o volante Hudson trabalhou normalmente.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Volante Souza comemora ponto no futevôlei com a sua dupla, o meia Paulo Henrique Ganso

No final da atividade, Antonio Carlos, Souza, Hudson, Maicon, Ganso, Luis Ricardo, Paulo Miranda e Alan Kardec se alternaram em duplas e disputaram partidas de futevôlei com a ajuda de uma rede improvisada em um dos gramados do CT da Barra Funda.

 

O técnico Muricy Ramalho deverá definir na manhã desta terça-feira a equipe que enfrentará os paranaenses, no último treino antes da viagem para Uberlândia, local do jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, a penúltima antes da pausa para a Copa do Mundo.

Com 12 pontos conquistados, o São Paulo ocupa a sétima colocação na tabela de classificação. Já o Atlético-PR está em décimo, com nove pontos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*