Para São Paulo, Roma vai esticar caso Tolói até os 45′ do segundo tempo

A contratação de mais um zagueiro pelo São Paulo também depende do retorno de Rafael Toloi, atualmente na Roma (ITA). No entanto, a diretoria do Tricolor acredita que os italianos só darão uma resposta sobre o futuro do jogador pouco antes do fim do empréstimo – 30 de junho.

A data é o limite para a Roma dizer se exercerá ou não o direito de ficar com o jogador. Para isso, terá de pagar 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões), dos quais o Tricolor teria direito a 25%, ou cerca de R$ 4,5 milhões.

A análise é de que a Roma vai tatear o mercado, procurar melhores opções para a zaga e só então comunicar sua opção no caso Toloi.

Até lá, a diretoria do São Paulo seguirá avaliando possibilidades. Dória, do Botafogo, agrada a Muricy, mas é caro. Sábado, o técnico também falou sobre uma possível volta de Lugano e disse que o clube tentaria contratar o uruguaio.

No segundo semestre, o Tricolor também deverá receber Breno. Mas, após mais de dois anos afastado, o jogador precisará de tempo.

– Precisaremos ter paciência com ele, porque não é fácil tudo o que ele passou – disse Muricy, que foi campeão brasileiro com Breno no São Paulo, em 2007.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*