Treino do São Paulo tem presença de Juvenal e volta de Tolói

Ainda de ressaca da derrota para o Vitória no último domingo, os jogadores do São Paulo se reapresentaram na tarde desta segunda-feira no CT da Barra Funda. Até mesmo o presidente Juvenal Juvêncio apareceu para acompanhar os trabalhos. O técnico Paulo Autuori comandou um treino mais leve com os atletas que jogaram ontem, enquanto o restante trabalhou forte em um campo separado.

A novidade foi a volta do zagueiro Rafael Tolói. Ele sentiu dores no tornozelo direito após o treino da última quinta-feira e foi vetado pelo departamento médico para encarar o Vitória e passou o final de semana em tratamento no Reffis. Nesta segunda ele treinou com bola e deve ficar à disposição para enfrentar o Corinthians na quarta-feira, pela decisão da Recopa.

O meia Jadson, também lesionado, não participou do treino e permaneceu em tratamento no Reffis. Sua participação na decisão da Recopa ainda não está confirmada e depende da evolução do jogador até a hora da partida. O lateral esquerdo Juan, titular contra o Vitória, também ficou de fora das atividades desta segunda. Ele passou o dia fazendo reforço muscular no Reffis.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Treino do São Paulo tem presença de Juvenal e volta de Tolói

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*