Denilson diz que problema do São Paulo é psicológico e admite clima ruim

O volante Denílson admitiu que o clima no São Paulo está ruim. Para ele, o problema está muito mais na cabeça dos jogadores do que em fatores externos. A falta de confiança decorrente de oito partidas sem vitória espalhou a insegurança pela equipe do Morumbi. De acordo com o jogador, o momento é de se unir para resolver a questão.

“Primeiramente a gente tem que estar de bem com a gente mesmo. O problema é principalmente psicológico. Cada dia que passa fica difícil, psicológico é o primeiro ponto que a gente tem que estar bem. Está faltando vitória, para dar ânimo, para treinar feliz. O clima não está bom, todo mundo está vendo”, explicou.

Denilson disse que uma vitória contra o Corinthians e o título da Recopa nesta quarta-feira pode funcionar como um recomeço para o São Paulo. Antes, no entanto, é preciso identificar e corrigir os problemas que assolam a equipe nas últimas partidas.“É o momento de  a gente se fechar, perguntar um para o outro o que está acontecendo. É difícil você explicar, mas é um momento de superação, de nós jogadores dialogarmos, não adianta colocar a culpa em um ou outro, isso só vai dificultar”, declarou

O atleta afirmou ainda que acredita que a chegada do treinador Paulo Autuori trará a confiança de que o time necessita. “Agora chegou o Paulo, campeão da Libertadores e do Mundial  e nossa equipe tem muita qualidade. Infelizmente os resultados não estão vindo, mas tenho certeza de que o Paulo vai fechar com o grupo, melhorar o psicológico para que possamos dar resultado”, disse.

O atleta se esquivou ao máximo de entrar em polêmicas com a diretoria. Quando questionado sobre se a cúpula tricolor também tinha uma parcela de culpa na crise tricolor, ele foi evasivo. “Não posso achar nada disso. Ele [presidente Juvenal Juvêncio]  está fazendo sua parte. A torcida pede troca de técnico, ele troca, mas isso só vai mudar com o que a gente fizer dentro de campo, voltar a ganhar”, declarou, para depois elogiar a estrutura do clube.

O volante desfalcou a equipe na derrota para o Vitória, no domingo, em Salvador. Wellington, que atuou na posição, acabou expulso no segundo tempo. Denilson deve retomar a posição para o confronto desta quarta, contra o Corinthians, no Morumbi.

Fonte: Uol

Um comentário em “Denilson diz que problema do São Paulo é psicológico e admite clima ruim

  1. O problema é que eles são inimigos da bola, timeco sem qualidade, não representa as glorias tricolores. Das 20 ultimas contratações que o Juvenal só acertou a do Osvaldo e do Aloísio. Ganso (tartaruga podre); Jadson (só acerta passe de dois metros e não dribla nem a minha vó), o resto não joga comigo nem no time do bairro.
    É o pior elenco na historia do tricolor. Ganhar do Corinthians com este grupo ai? Um time ruim de bola, sem caráter e sem moral, pode jogar 50 partidas com um arquirrival que perde as 50.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*