Treino desta segunda-feira pode definir o retorno de Rogério Ceni

Sem entrar em campo desde a goleada sofrida diante do Atlético-MG que eliminou o São Paulo da Libertadores, Rogério Ceni tem chances de ser escalado nesta quarta-feira, diante do Vasco. A definição passa pelo treinamento da tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

“O Rogério ficou fazendo treinamento no fim de semana e vamos conversar com o atleta para saber se ele volta”, avisou Ney Franco, que não pode contar com seu capitão desde o dia 8 por conta de um trauma no pé direito.

O treinador, entretanto, faz questão de minimizar um possível novo desfalque do camisa 01 nesta quarta-feira, no Morumbi. “Essa questão de goleiro está bem decidida. O Denis fez mais uma boa partida contra a Ponte Preta, o São Paulo está bem servido na posição.”

Uma ausência praticamente certa na partida é Rafael Toloi, que trata de estiramento na coxa esquerda. “Para esse jogo, vai ser mais difícil para o Toloi”, disse Ney Franco, que já antecipou Paulo Miranda entre os titulares no caso de mais um veto ao camisa 2, já que Edson Silva cumprirá suspensão por ter sido expulso diante da Ponte Preta.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*