Ney Franco esfria interesse em Jorge Henrique: ‘Não tem negociação’

Ney Franco agitou o mercado na última sexta-feira após fazer elogios ao atacante Jorge Henrique, prestes a deixar o Corinthians. Mas, depois de dizer que gostaria de contar com o jogador, o treinador acabou com qualquer possibilidade de uma negociação ser realizada.

– Não tem conversa nenhuma. Foi uma pergunta sobre um jogador que está solto no mercado. Não sei se ele está ligado ao Corinthians. Coloquei que ele é interessante. Não existe negociação. Só respondi que gosto. Entre gostar e vir está muito longe. Tomara que ele siga a carreira dele – afirmou, após a vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, em Campinas.

Técnico e atacante trabalharam juntos na temporada 2008, no Botafogo. No ano seguinte, Jorge Henrique seguiu para o Corinthians, onde virou ídolo da torcida. No entanto, há pouco mais de três semanas, faltou a um treino sob a alegação de estar com um filho no hospital. O clube descobriu que ele passou a noite em uma balada na região central da cidade, onde até colidiu o carro.

Jorge Henrique Corinthians piscina (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)Jorge Henrique ainda não sabe onde vai jogar  (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Mesmo com os pedidos de desculpa, a atitude foi considerada imperdoável pela diretoria e pelo técnico Tite. A cúpula do futebol corintiano aguarda apenas a chegada de propostas para negociar o jogador ou colocá-lo em alguma transação envolvendo outro atleta.

O São Paulo, aliás, vem procurando desde o início do ano jogadores que possam atuar pelos lados. Para o Brasileirão, o Tricolor trouxe os novatos Silvinho e Roni, além de promover da base os garotos Lucas Evangelista e Regis. O clube ainda procura reforços no exterior para o setor ofensivo.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*