Toró exalta Pato e celebra parceria com companheiros da base

Titular e autor de um belo gol na vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Goiás, Toró parece já estar ambientado ao time. Formado no próprio Tricolor Paulista, o garoto de 19 anos conta com o apoio de seus companheiros de base para se sentir cada vez mais à vontade na equipe do técnico Cuca.

Liziero, Igor Vinícius, Igor Gomes, Brenner e Helinho são exemplos dos garotos formados em Cotia que fazem parte do atual elenco profissional do São Paulo, e de acordo com Toró, essa parceria entre os garotos tem tudo para dar muito certo no Tricolor.

“A gente se conhece desde a base, tem um entrosamento. A gente sempre conversa quando está fora de campo, quando está dentro de campo, um passa conselho para o outro. São pessoas excepcionais que sempre me ajudaram, sempre me deram conselhos. E isso só tem a crescer, só tem a ajudar o São Paulo. Quem ganha com isso é o São Paulo”, disse, em entrevista à ESPN.

No entanto, os garotos da base não são os únicos companheiros de Toró dentro do elenco. De acordo com o atacante, um dos grandes responsáveis pelo bem estar do grupo é justamente um jogador mais experiente: Alexandre Pato.

“O Pato é um cara excepcional. Tem experiência na Europa, experiência em vários lugares do mundo e sempre aconselha a gente. Ele dá conselhos e também escuta a gente. A gente só tem a aprender com ele, então ele vai nos ajudar bastante no decorrer desse campeonato”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Toró exalta Pato e celebra parceria com companheiros da base

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.