Torcidas organizadas do São Paulo vão ao CT antes de duelos decisivos

Cerca de dois mil torcedores organizados do São Paulo estiveram no CT do Tricolor na manhã deste sábado. O ato pacífico visou apoiar o time antes do duelo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, e também o jogo contra o Santos, pela semifinal da Copa do Brasil.

Os torcedores tiveram acesso liberado ao Centro de Treinamento e fizeram o ato durante o treino do São Paulo. Os integrantes levaram bandeiras, piscas e bateria.

O ato foi acompanhado de perto por diversos policiais militares. Na página oficial da principal torcida organizada do São Paulo no Facebook, os integrantes já confirmavam que teriam portões abertos no CT. Os torcedores chegaram em cinco ônibus e duas vans e interditaram duas faixas da avenida Marquês de São Vicente.

O São Paulo entra em campo contra a equipe carioca neste domingo, às 16h, no Morumbi. Na quarta-feira, dia 21 de outubro, também em casa, o Tricolor volta a  campo contra o rival da baixada.

 

Fonte: Globo Esporte

Nota do PP: Qual a moral da tal Independente para protestar sobre alguma coisa? Por que não protestaram contra Juvenal Juvêncio, na época que o time estava capengando? Por que não protestaram contra Carlos Miguel Aidar? Cambada de vendidos. Não me representam.

10 comentários em “Torcidas organizadas do São Paulo vão ao CT antes de duelos decisivos

  1. Paulo, boa noite.
    Acho você um cara sério e que está sempre nos informando com clareza do que ocorre no nosso amado clube. Não defendo organizada, elas tem interesse próprio e mais atrapalham do que ajudam. Pelo que pude acompanhar nas redes sociais foi uma ato de convocação a todo são paulino, este por sinal anda sumido, para que pudessem apoiar os atletas. Tiveram o acesso livre e apoiaram com cânticos, visto as declarações dos próprios atletas em suas contas particulares na internet. Ninguém representa ninguém, o tricolor de verdade deveria por amor se representar na arquibancada, numerada, cativa, seja onde for. Cobra-se demais e se doam muito pouco.

  2. Atenção a todos .

    Paulo pontes e todos os torcedores do soberano a mídia nojenta vai quere rebaixa o soberano com esse caso do garoto não vamos deixa isso acontecer e podem se prepara que vem pancada por ai . Fica esperto Paulo pontes para defender o soberano como jornalista .

    Abraços a todos os soberanos

  3. Isso é para bate palmas de pé que coisa linda de se vê parabéns a todos que foram apóia os jogadores.

    a hora é de apóia o soberano e não critica obs 🙁 não sou da torcida organizada) mais fico muito contente que meus apelos para apóia o time nas redes sócias tem tido efeito isso é bom para todo mundo e principalmente para os jogadores . Quem não comprou compre o ingresso para dia 21 com seu apoio o soberano e mais forte.
    RECADO :(AOS QUE GOSTAM DE CRITICA O BETO FAÇA SUA PARTE E COMPRE O INGRESSO PARA DIA 21 )
    Recado para o Doriva:escurta o Rogério ceni e os jogadores para de quere se alguma coisa que você não é senão você vai sai feio do Morumbi em dezembro e outra coisa o ganso so render centrado entre os atacante e deixa ele flutuar por onde quiser ok ouvir o Beto Doriva que você vai bem.

    EM DEZEMBRO VOLTAREMOS A COBRAR UM TIME PARA 2016 DA MESMA FORMA PACIFICA

    Abraços a todos os soberanos

  4. A Torcida Organizada do São Paulo é e sempre foi imunda, sempre visando $$ e Ingressos de graça para vender a seus sócios, ali dentro é pior do que a atual situação politica do São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*