Sem Breno, Doriva relaciona 23 jogadores para pegar o Vasco

O técnico Doriva relacionou 23 jogadores para a partida do São Paulo contra o Vasco, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A maior novidade é o desfalque do zagueiro Breno. O jogador sentiu dores no joelho direito e ficou fora dos últimos dois dias de treino do time. Ele já tinha virado reserva ao ser fixado como zagueiro, após se firmar no time como volante com Juan Carlos Osorio.

Além de Breno, Doriva segue sem poder contar com dois atletas. O meia Michel Bastos está recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda, mas ainda aprimora a parte física. A tendência é que ele volte na quarta-feira, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Santos. Já o lateral-esquerdo Carlinhos segue fora por conta de um estiramento na panturrilha esquerda.

O São Paulo enfrenta o Vasco para tentar voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro. A equipe iniciou a rodada na quinta colocação, com 46 pontos, mesma pontuação do Santos, quarto colocado, mas com menor saldo de gols. Os dois grandes paulistas ainda podem ser ultrapassados pelo Palmeiras, que tem 45 pontos e enfrenta o Avaí, neste sábado, na Ressacada. O Santos recebe o Goiás, neste domingo.

Confira os relacionados para a partida contra o Vasco:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Zagueiros: Edson Silva, Lucão e Luiz Eduardo
Laterais: Auro, Bruno, Matheus Reis e Reinaldo
Volantes: Hudson, João Schmidt, Rodrigo Caio e Thiago Mendes
Meias: Paulo Henrique Ganso, Wesley, Centurión, Daniel e Wilder
Atacantes: Luis Fabiano, Alan Kardec, Alexandre Pato, Rogério e Murilo

Fonte:Lance

2 comentários em “Sem Breno, Doriva relaciona 23 jogadores para pegar o Vasco

  1. Doriva pode um dia se tornar um técnico de ponta, mas hoje não tem para oferecer o que o clube precisa, que é muito mais do esforço. Na minha opinião, e espero estar errado, ele chega até o meio do ano de 2016.

  2. Putz Sao Paulo tem um sapo, uma inhaca plantada no morumbi ou no CT, agora que o Breno estava bem arrumou nossa zaga e meio de campo ai vem o Doriva nao o escala e quando escala poe na zaga, tem que benzer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*