Torcida vaia Wesley e decisões de Bauza, mas exalta partida de Lugano

A torcida do São Paulo se fez presente no estádio do Pacaembu e quase quadruplicou o público presente aos últimos jogos do clube, mas não foi recompensada dentro de campo. Enfurecida com a virada por 3 a 1 sofrida diante do São Bernardo, apenas cinco dias antes do jogo contra o River Plate-ARG, fora de casa, pela Libertadores, a massa de mais de 11 mil pagantes só poupou o zagueiro Diego Lugano das críticas.

O defensor, por sinal, foi o responsável pelos momentos de maior interação das arquibancadas com o time dentro de campo, uma empatia que parece perdida quando a escalação não tem o uruguaio. Dono de bons desarmes e da jogada do primeiro gol, ele foi exaltado durante todo o jogo, inclusive quando a virada já havia sido consumada por Jean Carlos. Ao final do jogo, ouviu os gritos de “Lugano, Lugano” enquanto ia aos vestiários e reclamava do árbitro.

Quem não teve sorte parecida foi o meio-campista Wesley. Primeira escolha de Edgardo Bauza, em detrimento do xodó Rogério, ele enervou os presentes ao não dar seguimento em algumas jogadas e, mesmo sem qualquer participação nos gols do adversário, foi vaiado a cada toque na bola após o 2 a 1. Machucado, ele aguentou até o final como centroavante e pouco participou do jogo.

Outro que criticado foi o próprio Patón, que deixou os argentinos Centurión e Calleri em campo durante boa parte dos 90 minutos de bola rolando. O primeiro, por sinal, teve atuação apaga e tocou tão pouco na bola que não deu tantas chances às críticas, sendo vaiado em parte e aplaudido por outra ao sair para a entrada de Wesley. O centroavante, por outro lado, fez um de seus piores jogos desde que foi contratado e teve de ouvir alguns apupos com os erros no domínio da bola.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Torcida vaia Wesley e decisões de Bauza, mas exalta partida de Lugano

  1. Ontem a zaga foi medonha,R.Caio,Lugano,
    Bruno ,o Denis (fraquinho), e pra completar o desastre o ataque inoperante que temos ,ai a culpa ja é da diretoria burra/incompetente que não sabe contratar.
    Não temos jogadores de lado decentes (Centurion,Wilder,Kelvin),o próprio Rogerio é mediano pra caramba.
    Os demais são Ganso(lento) Kardec/kaleri de área Wesley lixo,aonde querem chegar com esse time medíocre onde.

  2. Wesley é outro miguézinho… agora vai ter resenha no REFIS com o Migué Bastos, dois jogadores sem raça, sem fibra e sem condições de vestir a nossa camisa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*