Torcida faz fila no Morumbi e compra 27 mil ingressos para SP x River

A torcida do São Paulo promete ficar ao lado do time na decisiva partida contra o River Plate (ARG), na próxima quarta-feira. Neste domingo (13), o clube iniciou a venda de ingressos nas bilheterias do Morumbi e viu longas filas se formarem. Assim, a expectativa é que o estádio esteja lotado para o confronto da quinta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América. Até agora, pelo menos 27 mil ingressos foram vendidos. A arquibancada azul teve todas entradas esgotadas.

Foram três dias de vendas destinadas somente aos sócios-torcedores do clube – segundo o Torcedômetro, do Movimento Por um Futebol Melhor, o Tricolor tem 83.891 aderidos ao ST. Neste domingo, às 10h, foi a vez da torcida comum começar a busca pelos ingressos e rapidamente as filas se formaram nas bilheterias do Morumbi. O atendimento terminará às 17h, bem como na segunda e na terça-feira. No dia do jogo, o encerramento será às 22h30.

Os torcedores comuns também puderam comprar os bilhetes para o duelo com o River pela internet. Entretanto, novamente foram registradas reclamações de falhas no sistema do site da Total Acesso. O departamento de comunicação e marketing do São Paulo agiu rápido e tentou resolver os problemas via Twitter. Em 40 minutos, tudo foi normalizado.

O movimento segue intenso no Morumbi. O relato de quem trabalho no clube é que a torcida segue chegando às bilheterias e que os pedidos pela internet também continuam frequentes. Na segunda e na terça, outros três postos de venda serão abertos, com funcionamento das 11h às 17h: o Pacaembu, o Ginásio do Ibiriapuera e o Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Na última terça-feira, o Tricolor goleou o Trujillanos (VEN) por 6 a 0 e ficou vivo na luta por uma vaga nas oitavas de final do Libertadores. Pouco mais de 18 mil torcedores compareceram ao Morumbi, motivando a comunicação do clube a “provocar” os tricolores com postagem polêmica no Facebook. A ideia era motivar os são-paulinos a lotarem o estádio e ajudarem o time contra o River, já que uma derrota pode custar a eliminação da equipe de Edgardo Bauza.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Torcida faz fila no Morumbi e compra 27 mil ingressos para SP x River

  1. Eu iria, mas depois da provocação do “departamento de marketing”, vou ficar no sofá mesmo!!!

    BOLSONARO PARA PRESIDENTE EM 2018!!

  2. Eu irei nesse jogo mas estou com medo pois mesmo sendo libertadores e o time parece que tem mais vontade mas nao sei nao esta me cheirando derrota e por causa disso iremos ficar de fora da outra fase.
    Tenho dó do torcedor que confia nesse timinho esse time nao merece apoio que vem recebendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*