Torcedores do São Paulo pressionam time na saída do ônibus no estádio

A derrota do São Paulo por 1 a 0 para o São Bento, neste domingo, em Sorocaba, provocou ira em cerca de 100 torcedores do Tricolor. Na saída do ônibus que levava a delegação do time, o grupo hostilizou os jogadores pedindo “raça”. A Polícia Militar impediu uma aproximação maior.

Classificado para as quartas de final do Paulistão, o São Paulo não tem tido bom desempenho fora de casa (três derrotas e sete empates). E é como visitante que o Tricolor vai jogar contra o Audax na próxima fase. O local e a data ainda não foram definidos.

Antes disso, porém, o time de Edgardo Bauza tem compromisso importante pela Libertadores da América. Quarta-feira, às 21h45, encara o River Plate, pela penúltima rodada da fase de grupos. O São Paulo está em terceiro lugar na chave e corre risco de eliminação.

Jogadores cabisbaixos São Bento x São Paulo (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)Jogadores cabisbaixos durante derrota para o São Bento (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Torcedores do São Paulo pressionam time na saída do ônibus no estádio

  1. Não faltou raça, todos correram mas o futebol foi deprimente, aliás, todos correram menos o Alan Kardec que comeu uma feijoada e foi pro jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*