Torcedores do Flamengo tiram foto com Osorio; São Paulo escalado

Criticado por torcedores organizados do São Paulo, o técnico Juan Carlos Osorio recebeu tratamento diferente por parte de adversários, neste domingo. Antes do duelo contra o Flamengo, no Maracanã, flamenguistas presentes no estádio tiraram fotos com o comandante são-paulino. De acordo com um assessor do Tricolor presente no momento, Osorio ouviu pedido para treinar o Flamengo.

Para o jogo, que começa às 16h, Osorio mais uma vez fez alterações no time e promoveu dois retornos. Rodrigo Caio, recuperado de uma tendinite no joelho direito, e Centurión voltam ao time. Ele não pode contar com Rafael Toloi, que finaliza transferência para a Atalanta (ITA), Ganso, suspenso, Rogério Ceni, Breno e Luis Fabiano, machucados.

O Tricolor enfrenta o Flamengo com: Renan Ribeiro, Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Michel Bastos; Rodrigo Caio, Hudson, Thiago Mendes e Carlinhos; Pato e Centurión.

A equipe vem de duas derrotas consecutivas, 3 a 0 para o Goiás e 2 a 1 para o Ceará e Osorio luta pela vitória para aliviar a pressão. Ao mesmo tempo, ele interessa à seleção do México, mas tem priorizado o projeto de vencer no Brasil.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*