Torcedora do Coritiba tieta Lucas e causa confusão no Couto Pereira

A atitude de uma torcedora do Coritiba gerou confusão no Couto Pereira após o empate por 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo. A menina tietou o rival Lucas, que deixava o gramado, e foi violentamente repreendida por outra parte do público do Coxa.

Lucas decidiu entregar a sua camisa do São Paulo de presente para a garota. Revoltados, os demais torcedores esbravejaram contra ela, que demonstrava desespero com a possibilidade de agressão. Seu pai interveio e devolveu o uniforme ao atleta.

“É ridícula essa atitude”, protestou Lucas. “A menininha estava gritando o meu nome, e eu fui dar a camisa para ela. Independentemente da torcida por um clube, a paz está acima de tudo. Futebol é para ser admirado. Eles não precisavam ter feito isso com ela. Infelizmente, este é o nosso País”, acrescentou o meia-atacante.

Mais tarde, a garota foi levada até o túnel que dá acesso ao vestiário do São Paulo e conseguiu reaver a camisa do São Paulo. Vestida com o uniforme, deu um abraço carinhoso no ídolo Lucas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*