Rogério Ceni diz que árbitro “decidiu” empate com o Coritiba

O goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, reclamou da atuação do árbitro Péricles Bassols no empate do time com o Coritiba, no Couto Pereira. Segundo o capitão do time, o juiz “decidiu o jogo” ao marcar o pênalti que resultou no gol dos paranaenses.

“O empate seria um resultado justo até, mas como aconteceu não. O árbitro que fez o gol para o Coritiba. Eles tiveram mais posse de bola, mas não criaram jogadas”, afirmou Ceni após a partida. Péricles Bassols marcou um pênalti após Rhodolfo dar um carrinho em Rafinha dentro da área do São Paulo. “O árbitro foi determinante para o resultado. Depois ele ainda não marcou um pênalti no Ademilson”, completou o capitão.

Ceni não poupou críticas ao time do São Paulo. O goleiro disse que o time não foi bem. Segundo ele, a equipe melhorou um pouco quando ficou atrás no placar e com um jogador a menos, após a expulsão de Rhodolfo.

“Não jogamos nada no primeiro tempo. Foram duas arrancadas do Lucas e só. Depois, no segundo tempo, o time até correu, superou o placar. Com 10 jogadores fomos melhores e lutamos até o final”, afirmou o goleiro.

Fonte: Uol – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*