Jogadores do São Paulo destacam superação para chegar ao empate

O empate por 1 a 1 com o Coritiba foi valorizado pelos jogadores do São Paulo. Após a desgastante viagem para enfrentar a LDU de Loja no Equador, a equipe do Morumbi seguiu para o Couto Pereira e só conseguiu marcar um gol no final da partida deste domingo, quando já atuava em desvantagem numérica – o zagueiro Rhodolfo havia sido expulso.

“É claro que a gente poderia ter saído com a vitória e buscamos isso, mas o empate está de bom tamanho”, avaliou o meia-atacante Lucas, lembrando das dificuldades da partida contra um time ameaçado de rebaixamento no CampeonatoBrasileiro. “Estávamos com o placar atrás, jogando fora de casa, e tivemos garra para chegar ao empate.”

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Lucas enalteceu a garra do São Paulo em Curitiba

O goleiro Rogério Ceni concordou com a análise do futuro reforço do Paris Saint-Germain, da França. “A gente precisou correr e se superar dentro de campo. Mesmo com carências, tivemos vontade de vencer e lutamos até o final, sendo melhores do que o Coritiba apesar de estar com dez jogadores”, opinou o capitão, revoltado com a arbitragem.

 

“O Coritiba nem chegou ao ataque, na verdade. O árbitro ajudou naquele gol de pênalti. Era um jogo que poderia ter terminado empatado, mas não nesta situação”, concluiu Rogério Ceni.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*