Torcedor que caiu da arquibancada do Morumbi diz: “Foi um susto enorme”

Iago de Melo Rios, de 23 anos, torcedor do São Paulo que caiu da arquibancada do Morumbi no último sábado, durante o empate do Tricolor com o Grêmio, pelo Brasileirão, recebeu alta e gravou um vídeo falando sobre o acidente.

– A respeito do acidente que aconteceu comigo no Morumbi, eu gostaria de explicar como foi. Eu não estava apoiado no parapeito, eu não estava em cima do parapeito, eu simplesmente estava descansando os braços, com os braços em cima, sem fazer força. Como sou um pouco mais alto, o parapeito estava na altura do meu umbigo, mais ou menos. Não sei por qual motivo, meu corpo pesou, meu tronco pesou para frente e eu não tive mais como segurar. A pessoa que estava do meu lado até tentou me segurar, mas eu já tinha ido – contou.

– Foi um susto enorme. Senti muitas dores. Hora nenhuma fiquei inconsciente. Estive consciente do tempo todo. Pessoal do São Paulo esteve o tempo todo comigo, me deu todo apoio, os organizadores da nossa excursão também. Quero agradecer pelas orações. Estou bem, com muitos hematomas, com muitas escoriações, mas não quebrei nada. Minha maior preocupação agora é com as duas crianças que foram atingidas na minha queda. Estou orando pela recuperação delas. Que elas saiam dessa melhor do que eu – completou.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Torcedor que caiu da arquibancada do Morumbi diz: “Foi um susto enorme”

  1. Situação gravíssima, nessas horas tem que deixar o amor de lado, o corpo de bombeiros tem que cancelar o laudo para o Morumbi enquanto o São Paulo não colocar uma proteção. O Leco e o diretor de infra-estruturas deveriam ser indiciados criminalmente pelo ministério público, ainda que dê em nada, ao menos coloca pressão em cima destes pangarés.

  2. Enquanto o São Paulo não tomar rápidas providências para colocar um para-peito de vidro em todo o Morumbi casos como este poderão se repetir, não foi a primeira vez, das outras tiveram irresponsabilidade dos acidentados mais ísso não impede de tomarmos atitudes de segurança, não adianta vim com aquela conversinha de que é responsabilidade da Policia pois não tem como, sábado a torcida que estava no setor laranja estava espremida, enquanto a do Grêmio com um espaço absurdo para meia duzia de torcedores.
    Acorda São Paulo, se uma tragédia vir acontecer em nosso estádio essa impressa vai vir com tudo que pode em cima de nós, precisamos de atitudes concretas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.