São Paulo pode ter até oitos baixas para enfrentar o Internacional

O técnico Cuca terá mais uma vez problemas para escalar o São Paulo no próximo compromisso da equipe no Campeonato Brasileiro. No sábado, diante do Internacional, em Porto Alegre, o Tricolor pode ter até oito desfalques.

Quatro deles já estão confirmados: Daniel Alves foi convocado pela seleção brasileira para a disputa dos amistosos contra Colômbia (6/9) e Peru (10/9), ambos nos EUA. Igor Gomes também estará com o companheiro, mas apenas para participar dos treinos do técnico Tite. Já Antony e Walce foram convocados pela Seleção Olímpica para os amistosos contra Colômbia (5/9) e Chile (9/9).

Antony, porém, já não poderia jogar de qualquer maneira. No último sábado, no empate sem gols com o Grêmio, ele foi expulso no fim do segundo tempo após falta em Juninho Capixaba.

Antony se lamenta ao ser expulso contra o Grêmio — Foto: Marcos Ribolli

Antony se lamenta ao ser expulso contra o Grêmio — Foto: Marcos Ribolli

Abaixo mostramos a situação de cada um deles:

  • Toró: o atacante é quem tem mais chances de voltar ao time. Com um pequeno estiramento na parte posterior da coxa esquerda, o jogador treinou durante a última semana, mas sentiu dores na sexta-feira e comissão técnica decidiu por poupar o jogador. Ele já está fora há quatro jogos.
  • Pablo: fora desde o dia 13 de julho devido a uma lesão no ligamento do tornozelo direito, o atacante está na fase de transição e já vem alternando trabalhos no gramado ao lado da fisioterapia.
  • Alexandre Pato: com uma mialgia na parte posterior da coxa direita, Pato segue evoluindo bem na recuperação, segundo o médico do clube, José Sanchez. O jogador, no entanto, ainda não iniciou os trabalhos no campo e alterna trabalhos de fisioterapia e no reffis do clube.
  • Hernanes: dos quatro é quem tem menos chance de estar à disposição no próximo sábado. O meia teve uma lesão grave na coxa direita no jogo contra o Santos, no dia 10 de agosto, e ainda não tem uma data prevista para retorno.
Cuca, Belletti, Alexandre Pato e Pablo conversam no São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Cuca, Belletti, Alexandre Pato e Pablo conversam no São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Em contrapartida, Cuca terá a volta de Raniel. O atacante cumpriu suspensão contra o Grêmio, no último sábado, e fez falta ao time, que sofreu com a pouca efetividade ofensiva.

O São Paulo se reapresenta nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. A equipe chegou ao 31 pontos e ocupa a quarta posição.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “São Paulo pode ter até oitos baixas para enfrentar o Internacional

  1. Conquistar 1 pontinho no Beira Rio na próxima rodada estará de bom tamanho. E na ultima rodada do 1o turno tem que vencer bem o CSA no Morumbi. Aí sim dá pra pensar em voos mais altos no Brasileirão. Caso contrário, a empolgação da torcida irá diminuir e se terminar o campeonato no G6 já estaremos no lucro.
    #VamosSãoPaulo

  2. O meia titular do SP deveria ser o Igor Gomes, ainda mais com o Daniel na seleção. Mas vão liberar ele pra treinar com a seleção. O SP se tornou um time ridículo.

  3. Se o time completo ja tem dificuldades de vencer, imagina com tudo isso nao podendo jogar, esperanças zero desse time conseguir algo melhor 2019, se conseguirmos pelo menos ir para libertadores entre os 4 ou 5 lugar ja tem que levantar a mao para o ceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.