Toloi quer São Paulo repetindo no Mineirão a postura da vitória em casa

O São Paulo joga pelo empate com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Mineirão, para avançar às quartas de final da Taça Libertadores. O zagueiro Rafael Toloi, porém, diz que o time não deve levar em conta a vantagem para não sofrer pressão. Para o defensor, o time precisa repetir o que fez no Morumbi, no jogo de ida, quarta passada: buscar o jogo, atacar e valorizar a posse de bola quando necessário.

– Não adianta pensar apenas em se defender, tem de jogar também. O jogo será igual, duro, disputado por duas equipes de muita qualidade. Nossa vantagem é pequena, por isso temos de jogar e procurar impor nosso ritmo de jogo, mantendo a posse de bola – afirmou o beque.

Toloi, na sequência, voltou a falar sobre a necessidade de todo o time contribuir na marcação para que a defesa não fique sobrecarregada.

Rafael Toloi, zagueiro do São Paulo (Foto: Marcelo Prado)Rafael Toloi, zagueiro do São Paulo, quer time atrás da vitória (Foto: Marcelo Prado)

– Sempre que fomos bem na parte defensiva, eu procurei ressaltar que não eram apenas os zagueiros ou laterais. Volantes, meias e atacantes, todos estão ajudando. Amanhã (nesta quarta) terá de ser da mesma forma da quarta passada, fazendo um grande jogo. Temos de sair para buscar o resultado – disse o jogador.

Toloi comemorou a volta de Michel Bastos que, recuperado de dengue, será a principal novidade do time.

– Michel é experiente, jogou Copa do Mudo, joguei com ele no Roma e sou amigo. Vem fazendo a diferença para o nosso time na Libertadores. Esperamos que amanhã ele esteja de novo assim, fazendo gols e nos ajudando – ressaltou.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*