São Paulo faz treino secreto no Mineirão, mas deve ter Michel Bastos

O São Paulo realizou na noite desta terça-feira o treino de reconhecimento do gramado do Mineirão, onde enfrenta o Cruzeiro nesta quarta, às 19h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A atividade foi fechada para a imprensa e o técnico Milton Cruz não divulgou a escalação. No entanto, recuperado de um quadro de dengue, o meia Michel Bastos deve ser a principal novidade do time.

Michel viajou com o grupo e participou de toda a atividade nesta terça. Quando os portões do estádio foram abertos, os jogadores faziam um treino descontraído. Milton Cruz comandou um rachão depois de orientar o time taticamente.

Com Michel, portanto, a escalação do São Paulo deve ser: Rogério Ceni, Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley e Michel Bastos; Ganso e Luis Fabiano.

O São Paulo esperava treinar cobranças de pênalti no treino desta terça, mas as áreas do Mineirão estavam interditadas. A decisão será desta forma se o Cruzeiro devolver o 1 a 0 do jogo de ida. O Tricolor joga pelo empate ou até derrota por um gol de diferença desde que marque. O Cruzeiro passa com dois gols ou mais de diferença.

No rachão, houve descontração dos são-paulinos, que pegaram muito no pé do preparador físico Zé Mário Campeiz. Ele atuou na linha para completar um dos times e virou alvo dos jogadores pela baixa qualidade técnica. Luis Fabiano, que deve começar no banco de reservas após cumprir suspensão no primeiro jogo, chegou a direcionar uma bolada no preparador, mas a bola passou raspando, por pouco.

Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo faz treino secreto no Mineirão, mas deve ter Michel Bastos

  1. Não entendi essa reportagem primeiro fala que Luiz Fabiano será titular com Ganso no ataque, depois fala que ele provavelmente será banco! Não entendi, mas acho que pelo que vem fazendo hoje a vaga é do Pato, mas que em alguns jogo da para jogar os dois juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*